Nossa sócia Laís de Figueirêdo Lopes juntamente com a advogada Márcia Golfieri, publicaram no GIFE em novembro de 2004 o artigo que fala sobre “Branding no terceiro setor – O valor das marcas sociais”, trazendo a importância da marca não somente para empresas e sim para o terceiro setor, tendo como função precípua a identificação dos produtos ou serviços e a sua distinção dos demais existentes no mercado.
“As marcas registradas por entidades sem fins lucrativos constituem símbolos institucionais que carregam em si a reputação das organizações e de seus projetos. Representa ativo valioso que pode contribuir para o impacto da sua intervenção social, para a construção de importantes alianças, bem como para a captação de recursos financeiros e humanos.”
LOPES, Laís de Figueirêdo; GOLFIERI, Márcia. Branding no terceiro setor – O valor das marcas sociais. GIFE. São Paulo. 08 nov 2004. Disponível em: https://gife.org.br/branding-no-terceiro-setor-o-valor-das-marcas-sociais/”
Confira a íntegra deste artigo, disponível no GiFE: https://gife.org.br/branding-no-terceiro-setor-o-valor-das-marcas-sociais/ ou em nosso site através do link https://sbsa.com.br/branding-no-terceiro-setor-_gife/.