SBSA Advogados é ranqueado como um escritório líder

Um dos principais rankings do mercado jurídico, o The Legal 500 (Legalease), acaba de lançar sua edição 2022 ranqueando também pela primeira vez os principais escritórios de advocacia de Curitiba.

Em sua análise editorial, a publicação traz o seguinte destaque sobre nós “Escritório pioneiro especializado em terceiro setor, responsabilidade social, meio ambiente e direitos humanos”, Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueiredo Lopes Advogadosé um dos primeiros escritórios especializados em organizações sem fins lucrativos no Brasil.

Com uma equipe diversificada de especialistas em responsabilidade social, governança corporativa, direito ambiental e direitos humanos, o escritório frequentemente defende a promulgação de leis que afetam organizações sem fins lucrativos, negócios de impacto e também é experiente em questões tributárias e trabalhistas que afetam o setor. Associações e fundações brasileiras e estrangeiras de diferentes áreas, como educação, saúde e desenvolvimento local, e empresas com práticas ESG consideráveis, figuram com destaque na variada carteira de clientes da banca.

As áreas de crescimento recentes incluem contencioso tributário, disputas administrativas relativas a financiamento público para entidades beneficentes, ESG, inovação e o segmento de startup de tecnologia, bem como questões envolvendo a proteção de dados e de pessoas com deficiência.

Os sócios Eduardo Szazi, Erika Bechara, Paula Storto, Lais de Figueiredo Lopes, Stella Camlot Reicher e Aline Gonçalves Videira de Souza também receberam menções especiais.

Confira aqui este reconhecimento: https://www.legal500.com/firms/236615-szazi-bechara-storto-reicher-e-figueiredo-lopes-advogados/235897-curitiba-brazil/?fbclid=IwAR0HDdfrtvlUxQyVWqMAFSvU26axjhNZLcKobVjkR1lkfc-SQ60dgsuigwc#section-1965583