Nossa sócia Laís de Figueirêdo Lopes participa, amanhã (14/6), de audiência pública na Câmara dos Deputados para debater o Projeto de Lei 5307/20, que prevê a prorrogação de incentivos aos programas nacionais de apoio à atenção oncológica (Pronon) e de saúde da pessoa com deficiência (Pronas/PCD).
A proposta tramita em regime de urgência e aguarda votação no Plenário.
A audiência foi organizado pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e nossa sócia participa na condição de Consultura Jurídica da Plataforma Mrosc e de presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor (CDTS) da OAB/SP.
Além de Lais, estarão entre os participantes a superintendente-geral do Instituto Jô Clemente, Daniela Machado Mendes, o presidente do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, Wolf Kos, a advogada Aline Akemi de Freitas, que também integra a CDTS e a assessora de gestão estratégica da Sorri-Bauru, Estela Rueda.
A discussão será realizada no plenário 13 da Casa, às 15 horas, e terá transmissão interativa pelo e-democracia, link na bio.
#paratodosverem imagem com fundo da Câmara dos Deputados. Em primeiro plano, do lado direito, foto em preto branco de Laís, mulher de cabelo longos e ondulados, que sorri. Abaixo da foto está a logo do escritório e, alinhadas ao lado esquerdo, informações sobre o evento em que a advogada participa.