Temos o orgulho de anunciar que SBSA Advogados tem 10 de seus profissionais que passaram a integrar Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo e do Paraná.
Nossas sócias Aline Gonçalves Videira de Souza e Janaina Rodrigues e nossos advogados Paulo Roberto Oliveira da Silva, Rodrigo Kroth Bitencourt, Jéssica Caroline Tragancin Ribeiro, Pedro Henrique Monteiro de Barros da Silva Néto, Leonardo Cesar Tomeleri, Francisca Guerreiro Andrade, Carolina Raquel Souza Harutunian e Maira Vasconcelos Silva passaram a integrar diferentes Comissões da OAB/SP e OAB/PR no biênio 2025 – 2027. Todos foram nomeados em portarias respectivas.
Nos orgulhamos em ter nosso time atuando em diferentes eixos jurídicos com os quais trabalhamos, dedicados a gerar conhecimento coletivamente e contribuir para consolidar os valores do escritório por um mundo mais saudável, solidário, justo e democrático.
Confira no carrossel de imagens quais Comissões cada membro do time passa a integrar