A sócia de Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueiredo Lopes Advogados, Aline Gonçalves Videira de Souza e Eduardo Pannunzio, são autores do texto “Os requerimentos da CPI da Amazônia em 2019: o que as antigas CPIs das ONGs têm a ensinar” Working Paper, publicado pela FGV Direito SP.
Aline de Souza, Doutoranda em Administração Pública e Governo pela EAESP – FGV, especialista L.LM. em Direito Societário, bacharel em Direito, Pesquisadora na FGV Direito SP, juntamente com Eduardo Pannunzio Doutor em Direito do Estado pela USP, Mestre (LL.M.) em Direito Internacional dos Direitos Humanos pela Universidade de Essex, Reino Unido e bacharel em Direito, destacaram que é uma tarefa essencial para a investigação dos temas relacionados à Amazônia e, ao mesmo tempo, para o respeito e valorização das ONGs – organizações que, de modo geral, exercem um papel fundamental para a democracia e os direitos dos cidadãos.
SOUZA, Aline Gonçalves Videira de; e PANNUZIO, Eduardo. Os requerimentos da CPI da Amazônia em 2019: o que as antigas CPIs das ONGs têm a ensinar – Working Paper. FGV Direito SP, 2019.
Para obter acesso ao conteúdo completo acesso o link http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace;/bitstream/handle/10438/28072/Workingpaper_CPI_24.09.19.pdf?sequence=5&isAllowed=y e para download através do nosso site https://sbsa.com.br/workingpaper_cpi_24-09-19/.