O escritório Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueiredo Lopes Advogados lançou a publicação “Proteção de Dados: guia de conformidade legal para sociedade civil”, em conjunto com a Plataforma por um novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e a Rede de Empreendedores Socioambientais da Folha de S.Paulo.
O material faz parte do projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma MROSC” que é realizado pela Cáritas Brasileira, ELO Ligação e Organização, com financiamento da União Europeia.
Com supervisão técnica e elaboração de Laís de Figueirêdo Lopes, Paula Storto e Maraísa Rosa Cezarino, e com apoio de Rebeca de Oliveira Souza, Thais Schiavon, Natalia Toito Galli, Vinícius Fidelis e Stella Camlot Reicher, o Guia sobre LGPD tem o objetivo de disseminar o conhecimento e de promover a mudança cultural de proteção de dados requerida pela Lei n° 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.
LOPES, Laís de Figueirêdo; STORTO, Paula Raccanello; REICHER, Stella; CEZARINO, Maraísa Rosa; SOUZA, Rebeca de Oliveira; SCHIAVON, Thais; GALLI, Natalia Toito; FIDELIS, Vínícius. Proteção de Dados: guia de conformidade legal para sociedade civil. Brasília: Plataforma por um novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. 15 dez. 2021.
Acesse o conteúdo completo através do link da Plataforma MROSC: http://plataformaosc.org.br/protecao-de-dados-guia-de-conformidade-legal-para-a-sociedade-civil/ .
O conteúdo do guia está disponível para download no link: https://sbsa.com.br/lgpd-digital-1/ e pode ser consultado no canal SBSA no aplicativo ISSUU: