Nossa sócia Laís de Figueirêdo Lopes participou em 14/06, da audiência pública na Câmara dos Deputados para debater o Projeto de Lei 5307/20, que prevê a prorrogação de incentivos aos programas nacionais de apoio à atenção oncológica (Pronon) e de saúde da pessoa com deficiência (Pronas/PCD).
A proposta tramita em regime de urgência e aguarda votação no Plenário.
A audiência foi organizada pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e nossa sócia participa na condição de Consultura Jurídica da Plataforma Mrosc e de presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor (CDTS) da OAB/SP.
Além de Laís, estavam entre os participantes a superintendente-geral do Instituto Jô Clemente, Daniela Machado Mendes, o presidente do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural, Wolf Kos, a advogada Aline Akemi de Freitas, que também integra a CDTS e a assessora de gestão estratégica da Sorri-Bauru, Estela Rueda.
Para ouvir a fala de nossa sócia acesse aqui.
A audiência pública completa está disponível no canal do YouTube da Camara dos Deputados https://youtu.be/jylLfGltAbw?list=TLGGV36rYDD-oMsyNzA5MjAyMg, através do link ou no canal do escritório no YouTube: https://youtu.be/0dedR5Q3Hkk