A sócia e advogada de SBSA, Laís de Figueirêdo Lopes é autora do artigo, publicado no Migalhas, intitulado “Atuar no campo das organizações da sociedade civil e empreender na advocacia sendo mulher é um caminho profissional viável?”
“Neste dia 8 de março, desejo que mais e mais mulheres advogadas se disponham a atuar no Terceiro Setor e fortalecer as organizações da sociedade civil e suas causas, especialmente na luta contra o machismo, o racismo, a homofobia e o capacitismo”.
LOPES, Laís de Figueirêdo. Atuar no campo das organizações da sociedade civil e empreender na advocacia sendo mulher é um caminho profissional viável? Migalhas. São Paulo. 08 mar. 2021. Disponível em: https://www.migalhas.com.br/depeso/341322/organizacoes-da-sociedade-civil-e-empreender-na-advocacia-sendo-mulher.
Artigo publicado no Migalhas link: https://www.migalhas.com.br/depeso/341322/organizacoes-da-sociedade-civil-e-empreender-na-advocacia-sendo-mulher
O conteúdo do artigo está disponível para download através do nosso link: https://sbsa.com.br/atuar-no-campo-das-organizacoes-da-sociedade-civil-e-empreender-na-advocacia-sendo-mulher-e-um-caminho-profissional-viavel-2/