No Brasil, as disparidades sociais são evidentes em todas as cidades, mesmo nas regiões mais ricas e nobres. Apesar das diversas garantias constitucionais previstas para todos os brasileiros, é evidente que o Estado é incapaz de assegurar um patamar mínimo satisfatório de efetivação desses direitos para grande parcela da população. Por isso é importantíssimo o trabalho de milhares de entidades e pessoas que buscam, sem medir esforços, suprir essa incapacidade do Estado.
Além de contar com vastíssima experiência dos seus integrantes na área de responsabilidade social, nosso escritório também trabalha diretamente com entidades assistenciais, auxiliando-as em questões de governança, organização estatutária, cumprimento das exigências legais específicas e negociações diretas com o poder público na busca de parcerias ou mesmo na plena regularização das suas atividades.
Em um país de tradição cartorial como o Brasil, nem mesmo o árduo trabalho de auxiliar o próximo é simples. Ajudamos a mitigar o peso do fardo burocrático de suas costas.