A sócia de Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueiredo Lopes Advogados, Paula Storto, participou do seminário sobre “Desafios na execução MROSC na parcerias da Cidade de São Paulo e Instrução Normativa nº 03/2018 da SMADS”, no último dia 24/08/2021.
Paula Storto, Mestre em Direito, especialista na área e Professora em cursos de especialização de Gestão de Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor e de extensão sobre MROSC, destacou que “A revisão da IN SMADS 03 é uma oportunidade de superar problemas históricos das parcerias da assistência social em São Paulo. A implementação da Lei nº 13.019/2014 e do Decreto Municipal nº 57.575/2016 na sua essência trazem mais eficiência para a atividade administrativa, traduzindo-se em melhores resultados para as parcerias, para o serviço público e, o mais importante, para as pessoas que tanto precisam dos serviços socioassistenciais.”
A IN esteve em consulta pública pela Secretaria Municipal de Assistencia e Desenvolvimento Social de São Paulo (SMADS) e recebeu mais de 800 contribuições. Importante processo de escuta e diálogo.
O Seminário promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social de São Paulo contou com apoio da Articulação São Paulo da Plataforma MROSC, do CRESS – Conselho Regional de Serviço Social São Paulo – Conselho Regional de Contabilidade São Paulo, do CRP – Conselho Regional de Psicologia São Paulo, do SITRAEMFA – Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo, e do GT do MROSC do SINDSEP – Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo.
Para acessar o conteúdo completo do seminário acesse o link https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/assistencia_social/comas/noticias/?p=316586