Início > Setores > Assistência Social

Setores

Assistência Social
 

No Brasil, as disparidades sociais são evidentes em todas as cidades, mesmo nas regiões mais ricas e nobres. Apesar das diversas garantias constitucionais previstas para todos os brasileiros, é evidente que o Estado é incapaz de garantir um patamar mínimo satisfatório desses direitos à grande parcela da população, razão pela qual é importantíssimo o trabalho de milhares de entidades e pessoas que buscam a todo o custo suprir essa incapacidade do Estado.

Além de contar com vastíssima experiência dos seus integrantes na área de responsabilidade social, nosso escritório também trabalha diretamente com entidades assistenciais, auxiliando-as em questões de governança, organização estatutária, cumprimento das exigências legais específicas e negociações diretas com o poder público na busca de parcerias ou mesmo na plena regularização das suas atividades.

Em um país de tradição cartorial como o Brasil, nem mesmo o árduo trabalho de auxiliar o próximo é simples. Ajudamos a mitigar o peso do fardo burocrático de suas costas.