Início > Notícias
Szazi, Bechara e Storto Advogados anuncia nova sócia
 

Szazi, Bechara e Storto Advogados tem o prazer de anunciar aos seus clientes, parceiros e demais interessados que a advogada Laís de Figueirêdo Lopes passou a ingressar a sociedade a partir de agosto de 2017.

A advogada, que esteve nos últimos cinco anos no governo federal a frente da construção da agenda do novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil como Assessora Especial do Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, será responsável por consultorias jurídicas para implementação da nova legislação, além de contribuir com os demais campos do direito das organizações da sociedade civil.

Atuante no terceiro setor há 20 anos, Laís possui notória especialização e sólida experiência de regulação e gestão de processos na área, assessorando organizações da sociedade civil e órgãos da administração pública, no que diz respeito a parcerias de OSCs com o Estado, direitos humanos, pessoas com deficiência, liberdade de associação, transparência, compliance e combate à corrupção.

Seu ingresso fortalece ainda mais o nosso escritório de advocacia que em 2017 celebra 15 anos de prestação de serviços no campo da sociedade civil no país.

Descarregar arquivo